APROVADO POR UNANIMIDADE O PROGRAMA CONSÓCIO MUNICIPAL DA BAHIA

Fonte: Ascom FECBAHIA
09/11/2022 às 22h11

Na terça-feira, dia 08, através da forte parceria entre a Federação dos Consórcios Públicos da Bahia/FECBAHIA, Governo do Estado e Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 24.549/2002 que institui o PROGRAMA CONSÓCIO MUNICIPAL DA BAHIA.

O programa irá disciplinar a realização de acordos entre o estado da BAHIA e os Consórcios. Promover o fortalecimento institucional dos consórcios municipais como instrumentos para a realização das políticas públicas com ampliação da regionalização das ações do Estado. Explicou o presidente da FEC,  Wilson Cardoso.

“Fizemos valer a força de nossa união! Quero agradecer ao Governador  Rui Costa, ao Senador Jaques Wagner, ao presidente da ALBA e todos os deputados por entenderem a importância deste projeto e aprovarem por unanimidade. Agradeço, também,  a todos os presidentes de consórcios, secretários executivos e equipe pela jornada rumo ao desenvolvimento de nossa Bahia. Honrado, com mais esta conquista, continuo otimista  no futuro e na vontade de ver cada vez mais nossa Bahia se desenvolver". Wilson Cardoso