4275

CDS Litoral Sul

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|

PREFEITO DE ITAJUÍPE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVA PONTE NO MUNICÍPIO

Fonte: Ascom CDS-LS
14/02/2023 às 17h28

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na última sexta-feira (10), o prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, realizou a assinatura da Ordem de Serviço para o início de obras da nova ponte do município. Estiveram presentes o vice-presidente do Consórcio Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS-LS) e prefeito de Almadina, Milton Cerqueira, o secertário executivo do CDS-LS, Luciano Veiga, além do deputado Paulo Magalhães, autor da emenda que destina recursos a esta obra, e o ex-prefeito Marcone Amaral, que firmou ainda em 2020 o compromisso para este novo equipamento urbano.

Itajuípe, que é um dos 16 municípios consorciados ao CDS-LS, é o primeiro a receber a visita do secretário estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, cuja secretaria promove a obra de reforma do campo José Domingos de Oliveira, no Bairro José de Anchieta. O secretário também visitou as obras do Estádio Humberto Badaró e as obras do Centro de Canoagem, que em breve será entregue à comunidade itajuipense. 

O prefeito, Léo da Capoeira destacou a emoção do grande dia para Itajuípe, estabelecendo também as novas metas para um futuro de desenvolvimento local, com a nova ponte e também com as obras que estão em andamento em nossa cidade. “O nosso compromisso é em melhorar a vida dos nossos munícipes, isso é o que nos move”, declarou.