COMUNICAÇÃO DO CDS LITORAL SUL APRESENTA O PLANO DE MOBILIZAÇÃO PARA GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

16/05/2022 às 15h54

O departamento de comunicação do Consórcio Litoral Sul, liderado pela jornalista Alline Meira, orientou as equipes dos municípios consorciados, na última sexta-feira, 13, em formato on-line, sobre a participação na etapa final do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS).

A atividade reuniu profissionais da área de comunicação e meio ambiente dos municípios consorciados ao CDS-LS, que trabalham com  o desenvolvimento do plano nas suas localidades.

A ideia, segundo Alline Meira, é munir de informações os departamentos das prefeituras para desenvolver a mobilização nas suas localidades, tendo em vista a necessidade da ampla participação dos setores públicos, privados e da sociedade na construção e aprovação do PIRGIS.

"Estamos disponibilizando um e-book sobre ferramentas de comunicação, calendário de postagem, plano de mobilização, modelos de peças para divulgação, roteiro de audiência pública além de todo o apoio técnico", declarou Alline.

________­­­_______

ASCOM CDS-LS