4275

Pular para o conteúdo
CDS Litoral Sul
Itabuna

ANTÔNIO DE ANÍZIO CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR, EM BRASÍLIA

Fonte: Ascom CDS-LS
27/06/2022 às 20h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Os Prefeitos e Prefeitas vencedores da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, terão encontro marcado em Brasília para a etapa nacional da premiação, que acontecerá no dia 28 de junho, na sede do Sebrae Nacional. No litoral sul da Bahia, o prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul (CDS-LS), Antônio de Anízio, concorre a premiação nacional. Na categoria “Inovação e Sustentabilidade”.  

O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. 

O Programa Lixão Nunca Mais, lançado pela Prefeitura de Itacaré, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Regional, que pretende encerrar definitivamente as ações do lixão, colocando para funcionar a estação de transbordo e o centro de reciclagem dos resíduos sólidos. Todas essas ações vêm sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e coordenadas pelo Projeto ProteGEEr, contando com a participação da Associação de Catadores Vitória.

 “É um momento que não consigo nem descrever o que sinto. Quando acreditamos, confiamos e realizamos o que nos foi proposto fica evidente que tudo é possível. Várias ações são construídas, paralelamente, para termos uma cidade muito mais sustentável. Levaremos sim, mais essa conquista para Itacaré”, disse animado Antônio de Anízio.


Clica aqui e saiba mais sobre o CDS-LS