4275

CDS Litoral Sul

Pular para o conteúdo
CDS Litoral Sul
Itabuna

EM ASSEMBLEIA GERAL, PREFEITOS DEFINEM DATA DA ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO 2023/2024

Fonte: Ascom CDS-LS
16/12/2022 às 09h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul (CDS-LS) promoveu uma Assembleia Geral, nesta quarta-feira, 14, na nova sede da entidade, com a participação dos prefeitos dos municípios consorciados e representantes. No encontro foram discutidos assuntos de regimento interno e a eleição da presidência para o mandato 2023/2024, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 22, às 10h.

Na pauta foram discutidas a gestão patrulha mecânica, a apresentação e aprovação do orçamento e contrato de rateio para o exercício 2023, a alteração do estatuto, conforme Artigo 26, alínea II, que destaca a inclusão dos cargos de vice-presidente, diretor de relações institucionais e diretor administrativo. Para o presidente do CDS-LS e prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que todas as pautas aprovadas são significativas para a manutenção as ações realizadas pelo consórcio no território.

"Nossa intenção é de sempre agregar a máxima participação de todos os gestores em todas as sugestivas para a melhoria da funcionalidade desta ferramguimos enta tão importante para o municípios do litoral sul. Além disso, neste momento discutimos a data para a eleição do biênio 2023-204, que será já na próxima quinta-feira, one também, entregaremos os kits produtivos para as secertarias municipais de agricultura. Seguimos juntos, pois é a nossa união que nos fortalece", destcou Antônio de Anízio.