Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Antônio de Anízio recebe prêmio das mãos do diretor da Comunika, Aleilton Oliveira. -
Presidente agradece o reconhecimento da instituição da região. Fotos: Albert Queiroz.
O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul (CDS-LS), através do presidente e prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, foi premiado, na noite desta quinta-feira, dia 11, na categoria Instituição Atuante Regional pelo 13º Prêmio Comunika, em Ubaitaba. Na oportunidade, o presidente enalteceu a importância do consórcio público para a região e agradeceu a equipe e aos prefeitos dos municípios consorciados pelo empenho e confiança nas ações compartilhadas.
“Sempre destaquei que ninguém consegue avançar sozinho. Esse prêmio é de todos os colaboradores diretos e indiretos das ações que desenvolvemos em prol do litoral sul. Juntos somos mais fortes”, disse Antônio de Anízio.
Além disso, Antônio também recebeu a premiação pelo programa “Lixão Nunca Mais”, desenvolvido pela Prefeitura de Itacaré, através das Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “É difícil esconder a alegria em ver este programa rompendo todas as barreiras e sendo reconhecido local, nacional e internacionalmente”, completou.
O Prêmio Comunika é realizado envolvendo as cidades do Sul da Bahia e tem grande credibilidade junto a população, pois desde a sua primeira edição só divulga os premiados, após a realização de uma pesquisa pessoal feita através de entrevistadores que visitam todos os cantos da cidade de Ubaitaba. Normalmente, a pesquisa é feita presencial e online, mas este resultado foi apenas de pesquisa presencial.
De acordo com o diretor da empresa Comunika, Aleilton Oliveira, a volta do evento é o ápice da premiação mais aguardada do interior da Bahia. “Estou muito feliz em voltarmos com a premiação, que desde 2020 não foi mais possível realizar por conta da pandemia. Com um apuração criteriosa dos nossos indicados e, posteriormente premiados, esse momento marca o reconhecimento regional das categorias analisadas pela população”, explicou Aleiton Oliveira.